Aluna do Centro de Informática é Eleita Representante dos Surdos no Comitê de Inclusão e Acessibilidade da UFPB

dezembro 15, 2015

HOZANA LIMAA estudante Hozana Lima, do curso de Ciência da Computação, foi a mais votada em todos os campi onde a UFPB instalou urnas para coleta de votos. O resultado da eleição saiu na segunda-feira, 14, e ela obteve um total de 176 votos. Hozana Lima terá como suplente o professor Everton de Lima Silva.

Participaram do processo os professores, estudantes e técnico-administrativos em eleição realizada no último dia 09. Foram instaladas urnas nos campi do Castelo Branco e em Mangabeira, e também em Mamanguape, Rio Tinto e Areia.

Conforme o resultado divulgado pelo comitê, o suplente obteve 31 votos. Natália Cristina da Silva Cabral recebeu 20 votos e Valdo Ribeiro Resende da Nóbrega, 8 votos.

Os eleitos serão empossados na primeira reunião ordinária do comitê, que acontecerá dia 03 de fevereiro, na Sala de Reuniões da PRAC, às 08h30.

Mais informações no link: