Biblioteca do CI renova acervo com aquisição de 1.400 livros e é instalada em sala onde funcionou o auditório

fevereiro 2, 2018

Os alunos que ingressam neste semestre nos cursos do Centro de Informática (CI) da UFPB e também os veteranos vão contar com cerca 1.400 novos títulos adquiridos pelo direção do CI, em parceria com a Biblioteca Central, e que atendem as demandas em todas as áreas da Computação.

O acervo será disponibilizado aos alunos e professores ainda neste mês de fevereiro. A coordenação da biblioteca do CI está organizando o espaço, que terá uma melhor logística de circulação, cinco novas estantes e capacidade para receber um número maior de estudantes.

O auditório foi instalado onde antes funcionava a biblioteca. Segundo o diretor do CI, Hamilton Soares, a mudança vai oferecer mais espaço e comodidade aos frequentadores da biblioteca. As atividades do auditório não serão prejudicadas, visto que foi possível acomodar as 60 cadeiras e transferir todos os equipamentos para o novo local.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO CI