CCSA oferece duas vagas de estágio remunerado para alunos de Informática

março 16, 2018

A direção do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPB publicou edital para contratação de dois estagiários da área de Informática. Podem concorrer alunos de Ciência da Computação, Tecnologia em Redes de Computadores e de Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações que estejam cursando a partir do terceiro período.

A remuneração é de R$ 496,00 e as inscrições podem ser efetuadas de 22 a 26 de março.

Edital de abertura com link para inscrições.

Até às 13h30, do dia 27 de março, o interessado deverá entregar na secretaria da direção do CCSA os seguintes documentos: para aluno da UFPB, uma declaração emitida no SIGAA, e para estudante de outra instituição, declaração da coordenação do curso, informando que encontra-se regularmente matriculado. Também é exigido histórico escolar atualizado, currículo acadêmico, cópias de RG e CPF e laudo médico atualizado, para o caso de pessoa com deficiência.

Segundo o edital, não serão aceitas inscrições de candidatos que estejam cursando o último período do curso de graduação. O aluno deverá ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico superior a 7,0. A carga-horária semanal é de 20 horas.

Contato com a direção do CCSA: 83 3216 7176

FONTE: Assessoria de Comunicação do CI e CCSA