CI abre inscrições para concurso virtual de branding e identidade visual

maio 8, 2018

Podem concorrer apenas alunos de graduação do Centro

O Laboratório Hefesto – Fábrica de Hardware e Software e o projeto de extensão “www.BMC: mostrando a Matemática Computacional da UFPB para o mundo” estão selecionando candidatos para o concurso virtual de branding e identidade visual do Centro de Informática (CI) da UFPB.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 20, através do link:

Todos os critérios de participação no concurso estão estabelecidos em edital, que pode ser acessado em: lamep

Esse edital tem a finalidade de selecionar propostas para a criação de logotipos derivados da marca CI (“marcas fracas”) tanto para o bacharelado em Matemática Computacional, quanto para os demais cursos atrelados ao CI, como bacharelado em Ciência da Computação, bacharelado em Engenharia da Computação e Licenciatura em Computação, que complementarão as estratégias de branding e identidade visual do CI/UFPB.

Podem participar da competição apenas estudantes de um dos cursos de graduação do CI.

O candidato vencedor receberá 01 voucher para realização de curso online na plataforma Udemy, em área escolhida pelo aluno, oferecido em caráter de doação, pela equipe do projeto, além de certificado de menção honrosa, expedido pela Direção de Centro, e convite de participação em projeto de extensão na área de design.