CI convoca comunidade para 2° turno da consulta eleitoral para reitor(a) da UFPB

abril 27, 2016

ELEICAO 2o TURNO 27 abr ELEICAO REITOR 2o TURNO 27 abr 16

O Centro de Informática (CI) convida estudantes, professores e servidores técnico-administrativos a participarem, nesta quarta-feira, 27, da consulta eleitoral que vai definir o futuro reitor(a) e vice-reitor(a) da UFPB.

A votação começa às 8h e se estenderá até às 17h.

Três urnas eletrônicas serão instaladas no CI para atender à comunidade acadêmica e ficarão à disposição dos eleitores durante todo o dia.
Estudantes votam na Seção 58, localizada na sala SB 01( sub-solo).
Professores e servidores técnico-administrativos votam na sala da Secretaria das coordenações dos cursos de graduação.
A seção 57 vai registrar os votos dos servidores.
A sessão 56 é dedicada aos docentes.

CHAPAS CONCORRENTES
Duas chapas estão na disputa. Quando acessar a tela da urna eletrônica, na cabine de votação, o eleitor vai digitar apenas o número referente à chapa de sua preferência.
Candidatos a reitor(a) e vice-reitor(a) com seus respectivos números:
Luiz Junior e Terezinha (1)
Margareth Diniz e Bernardina Freire(2)