CI inicia matrícula de novos alunos

junho 30, 2016

MATRICULAS FERAS 2016 MATRICULAS FERAS

A Secretaria das coordenações dos cursos do Centro de Informática (CI) iniciou nesta quarta-feira, 29, as matrículas dos alunos que vão ingressar no período 2016.1 nos cursos de graduação em Ciência da Computação, Matemática Computacional e Engenharia de Computação.

O período de matriculas para os feras se estende até a próxima sexta-feira, 01, no horário das 8h às 14h, e o atendimento é presencial, na Secretaria, localizada no térreo do prédio do CI.

Os alunos veteranos deverão renovar a matrícula através do SIGAA Acadêmico, que é o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas.

O SIGAA estará disponível para os alunos entre 29 de junho a 06 de julho.

MATRICULAS FERAS 3 MATRICULAS FERAS 2

Para o período 2016.1 o curso de Ciência da Computação, que está completando 31 anos, oferece 45 vagas. O curso de Engenharia da Computação disponibiliza 45 vagas e Matemática Computacional vai realizar cerca de 50 matrículas de feras, nesse período.

O início do período letivo está previsto para o dia 11 de julho.