CI realizará II Escola Paraibana de Informática

novembro 9, 2012

II Escola Paraíbana de Informática – Tecnologias Digitais para Promoção da Acessibilidade – Evento Integrante da Semana da Computação da UFPB

João Pessoa – PB – Brasil
27 de novembro, 2012

Realização: PET.com e CI/UFPB

A II EPI tem como meta atingir um público alvo de alunos dos cursos de Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia de Computação e Matemática Computacional da nossa IES, bem como, outros estudantes e profissionais provenientes da própria região e vizinhanças. O evento será realizado dia 27 de novembro de 2012, como evento integrante da Semana da Computação da UFPB. Nesta edição contaremos com um Comitê de Programa formado por representantes dos três departamentos do recem-criado Centro de Informática da UFPB, bem como, como parceiros de outras IES da região. Neste ano, o evento contará com uma palestra convidada, workshop de Iniciação Científica e Workshop de Pós-Graduação. A temática dessa edição tem por objetivo fomentar a discussão sobre o desenvolvimento de tecnologias digitais para promoção da acessibilidade.

DATAS IMPORTANTES

Prazo para submissão de artigos/posters para WPG e WIC: 10 de novembro