CI seleciona voluntários para Torneios Juvenis de Robótica

agosto 8, 2018

O Centro de Informática (CI) está selecionando estudantes para atuarem como voluntários em Torneios Juvenis de Robótica (TJRs) que irão acontecer em João Pessoa e Bayeux em agosto, setembro e novembro.

Os voluntários irão atuar como árbitros nas competições, na atividade de fiscalização e em outras funções. Podem participar estudantes de graduação e de pós-graduação do CI e também de outros centros de ensino da UFPB.

No CI, a seleção dos voluntários será coordenada pela professora Elizabet Medeiros e as inscrições podem ser feitas pelo link: Seleção.

O primeiro torneio é o TJR KIDS, que acontecerá em 25 de agosto de 2018, das 7h30 às 12h30, no Centro de Vivência Senhor do Bom Fim , em Bayeux. Nessa etapa participarão 20 voluntários.

A etapa regional está programada para os dias 28 e 29 de setembro, no prédio do IESP, em João Pessoa, com a participação de 73 voluntários.
A TJR Etapa Nacional será dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro, no campus do IFPB, em Jaguaribe. Cerca de 130 voluntários serão selecionados para essa última fase.

O TJR ficará responsável pelo fornecimento de refeições e certificado de participação, com cargas horárias referentes aos dias do evento e à participação nos treinamentos que irão ocorrer antes de cada torneio, para todos os alunos e alunas selecionados.

Link para acessar o formulário de Inscrição.