CI/UFPB seleciona voluntários para Torneio Juvenil de Robótica no IESP

setembro 17, 2018

A coordenação do Torneio Juvenil de Robótica (TJR) está selecionando voluntários, do Centro de Informática (CI) e de outros centros de ensino da UFPB, até a próxima quinta-feira, 20, para a etapa regional do evento.
O torneio acontecerá dias 28 e 29, deste mês, no campus da universidade IESP, na capital, e a UFPB é uma das instituições de ensino parceiras.
Os voluntários irão atuar como árbitros em sete desafios de robótica: Dança, Resgate no Plano, Resgate de Alto Risco, Viagem ao Centro da Terra, Sumô Tradicional, Sumô MMA e Cabo de Guerra.
Os interessados devem se inscrever no link.
Mais informações podem ser encontradas neste portal.
No CI, a seleção dos voluntários está sendo coordenada pela professora Elizabet Medeiros .
O TJR ficará responsável pelo fornecimento de refeições e certificado de participação, com cargas horárias referentes aos dias do evento e à participação nos treinamentos que irão ocorrer, antes de cada torneio, para todos os alunos e alunas selecionados.