CI/UFPB amplia participação da comunidade acadêmica em concurso para definir identidade visual dos seus cursos de graduação

maio 9, 2018

Poderão concorrer alunos de graduação e pós-graduação do CI, além de docentes e servidores técnico-administrativos ativos e lotados no Centro

Essa é a nova redação do item 2.4 do edital do concurso:

2.4. As propostas devem ser obrigatoriamente submetidas por aluno regularmente matriculado em qualquer um dos cursos de graduação ou pós-graduação do CI, ou servidor ativo lotado na unidade.

“A finalidade é a formulação de um projeto gráfico que culminará no padrão de identidade visual dos cursos de graduação do Centro como “marcas fracas” derivadas do logotipo do CI”, prevê o edital.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 20, através do link: Inscrições.

Todos os critérios de participação no concurso estão estabelecidos em edital, que pode ser acessado em: lamep.

LINK PARA A ERRATA.