CI/UFPB prorroga até 31 de maio inscrições para concurso que vai definir identidade visual dos seus cursos de graduação

maio 22, 2018

Podem concorrer alunos de graduação e pós-graduação de toda a universidade, além de docentes e servidores técnico-administrativos de todos os campi da instituição.

Com a ampliação da participação da comunidade acadêmica, uma parte do edital foi alterada e passa a ter a seguinte redação:
O termo CONCURSO aqui é definido como:

“Competição intrauniversitária entre discentes (graduandos e pós-graduandos), docentes e servidores técnico-administrativos de qualquer unidade da UFPB para a formulação de um projeto gráfico que culminará no padrão de identidade visual dos cursos de graduação do Centro como “marcas fracas” derivadas do logotipo do CI.”
“2.4. As propostas devem ser obrigatoriamente submetidas por aluno regularmente matriculado em qualquer um dos cursos de graduação ou pós-graduação da UFPB, ou servidor ativo da universidade”.

O edital tem a finalidade de selecionar propostas para a criação de logotipos derivados da marca CI (“marcas fracas”) tanto para o bacharelado em Matemática Computacional, quanto para os demais cursos atrelados ao CI, como bacharelado em Ciência da Computação, bacharelado em Engenharia da Computação e Licenciatura em Computação, que complementarão as estratégias de branding e identidade visual do CI/UFPB.

O candidato vencedor receberá 01 voucher para realização de curso online na plataforma Udemy, em área escolhida pelo aluno, oferecido em caráter de doação, pela equipe do projeto, além de certificado de menção honrosa, expedido pela Direção de Centro, e convite de participação em projeto de extensão na área de design.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 31, através do link: Inscrição.