Comissão registra chapa única para Departamento de Computação Científica do CI

abril 24, 2017

A Comissão responsável pelo processo de consulta e indicação de chefe e vice-chefe do Departamento de Computação Científica (DCC) do Centro de Informática (CI) registrou e homologou a inscrição de chapa única, integrada pelos professores Felipe Antonio Garcia Moreno, candidato a chefe, e Gilberto Farias de Souza Filho, candidato a vice-chefe. A consulta será realizada em reunião extraordinária do Departamento, no próximo dia 28, às 9h.

De acordo com o edital que estabelece as diretrizes do processo, a chefia do DCC será exercida por docente, cujo regime de trabalho seja de tempo integral ou dedicação exclusiva. A consulta é departamental, de caráter consultivo e subsidiário à direção do CI, sendo a nomeação do chefe e do vice-chefe executada pela reitora, após indicação da direção do CI.

A chapa terá até quinze minutos para expor suas propostas e poderá fazê-lo em formato livre. Em seguida, a plenária disporá de até quinze minutos para arguição das propostas da referida chapa. A ordem de apresentação das propostas será sorteada no início da reunião.

A votação será secreta e iniciada imediatamente após o encerramento das arguições. Na cédula de votação estarão registrados os nomes dos membros da chapa.

A comissão que coordena o processo de consulta e indicação do chefe e vice-chefe do DCC é integrada pelos professores Aparecido Jesuíno de Souza, presidente; André Jacomel Torii e Gustavo Charles Peixoto de Oliveira, como membros, e Ana Paula Pintado Wyse, membro suplente.

FONTE: Assessoria de Comunicação do CI