Departamento de Informática realiza concurso para professor substituto

junho 28, 2017

O Diário Oficial da União publicou, na edição do último dia 23, edital da UFPB que informa a realização de concurso visando a contratação de professor para ministrar a disciplina Arquitetura de Computadores no Departamento de Informática (DI). As inscrições podem ser feitas no período de até 10 dias, a partir da publicação do edital.

Os interessados devem procurar a secretaria do Departamento de Informática, no campus de Mangabeira, no horário das 10h às 12h e das 14h às 18h. O regime do trabalho é T-20 e o candidato deverá apresentar certificado de conclusão do bacharelado em Ciências da Computação, Engenharia Elétrica ou Engenharia de Computação somente no dia da realização da prova didática.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher formulário, disponível na secretaria do Departamento, e apresentar cópia do documento oficial de identidade. Também será solicitado o comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, cujo pagamento é feito através da Guia de Recolhimento da União – GRU, encontrada no site http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp

Outro requisito é que o interessado deverá declarar que nos últimos 24 meses não teve contrato temporário nos termos do inciso III, do artigo 9º, da Lei 8.745/93. O conteúdo programático do processo seletivo e calendário oficial das provas serão definidos e divulgados pelo Departamento.

As informações podem ser acessadas no portal do Diário Oficial da União, na edição de 23 de junho.

FONTE: Assessoria de Comunicação do CI