Direção do CI cria novo espaço de convivência para alunos e recupera instalações do prédio durante recesso

janeiro 23, 2018

O Centro de Informática (CI) está de roupa nova para o retorno às aulas, em fevereiro. Durante o período de férias, a direção da unidade de ensino, em parceria com a Prefeitura Universitária, realizou várias obras de recuperação das instalações físicas e implantou melhorias que dinamizam a convivência entre os alunos e promovem maior qualidade às atividades administrativas.

Os feras e veteranos terão um novo espaço de convivência no hall de entrada da unidade de ensino, que foi dividido em dois ambientes: um deles ficará fechado e climatizado, destinado ao descanso dos estudantes, sendo também propício à leitura. O local será equipado, brevemente, com um aparelho de TV, almofadas e cadeiras.

A outra parte do hall, que já tem mesas novas, receberá mais bancos.

O diretor do CI, Hamilton Soares, informou que no período de recesso foram realizadas obras de pintura e recuperação das áreas comuns, como hall de entrada, escadas, corredores. Reparos e pinturas foram feitos em corrimões e a faixa de acesso à entrada principal do CI tem, agora, sinais de acessibilidade para cadeirantes.

As mudanças também incluem a pintura do brasão da UFPB e a logomarca e nome Centro de Informática na parede lateral do hall de entrada.

A sala da diretoria do CI passou por reformas e tem nova ambientação. Além dos serviços de pintura, foram instaladas divisórias, criando quatro espaços distintos e interligados: sala da direção, sala da vice-diretoria, secretaria, sala para pequenas reuniões e assessoria de comunicação social. As mudanças vão gerar mais conforto e produtividade aos colaboradores.