Docentes e alunos do CI vão participar de simpósio de sustentabilidade na cadeia do cimento

agosto 11, 2015
Pesquisadores de universidades brasileiras e internacionais confirmaram presença no “Simpósio UFPB em Sustentabilidade na Cadeia do Cimento” que será realizado nesta quinta-feira, 13, no auditório do Centro de Tecnologia, campus I, com início das atividades programado para às 9h.
Esse simpósio tem como objetivo a divulgação dos trabalhos de pesquisas mais relevantes no Brasil acerca do tema, com a participação do grupos internacionalmente conhecidos pela tradição de fortalecer as bases da química e termodinâmica das diversas possibilidades advindas do uso de materiais suplementares nos processos de produção do cimento. A indústria paraibana cresce com a construção de novas fábricas e a UFPB tem buscado expandir seu fórum de discussão no tema para melhor propiciar um ambiente interativo com vínculos fortes com as tendências mundiais.