Empresa Paradigm contempla Lamep /CI com licenças de softwares para modelagem de reservatórios

maio 16, 2017

O Laboratório de Modelagem em Engenharia de Petróleo (Lamep) do Centro de Informática (CI) concorreu ao Paradigm® Grant Program 2017 e foi contemplado com licenças de softwares para modelagem de reservatórios. Essa conquista leva o CI/UFPB para um grupo seleto de universidades brasileiras e internacionais que participam do Paradigm® Grant Program, aumentando a sua visibilidade no cenário nacional e internacional.

Segundo a coordenação do Lamep, a parceria com a empresa Paradigm®, a maior companhia independente desenvolvedora de soluções em software para a indústria global de petróleo e gás, permitirá que um núcleo de conhecimento especializado surja no estado da Paraíba e agregue potencial de competitividade intelectual.

A Paradigm®,, por mais de 25 anos, tem se comprometido com a missão de ajudar as corporações atuantes no recursos naturais a alcançarem maior confiança em suas tarefas de exploração e decisões de produção, através do conhecimento da subsuperfície. Além de apoiar projetos de desenvolvimento de longo prazo, também investe em universidades e centros de pesquisa mundo afora, por meio de seus programas institucionais de incentivo.

Saiba mais, no portal do Lamep, através do link:

FONTES: Assessoria de Comunicação do CI e Lamep