Engenharia da Computação realiza eleição para escolha de coordenador e vice

junho 7, 2017

O Centro de Informática CI) realiza, nesta quarta-feira, 07, eleições para escolha do coordenador e vice-coordenador do Curso de Graduação em Engenharia da Computação. A comissão eleitoral registrou e homologou a inscrição de apenas uma chapa, integrada pelos professores Ruy Altafim, candidato a coordenador, e Vitor Meneghetti, que postula o cargo de vice-coordenador.

A urna de votação estará aberta das 8h às 15h, na Secretaria do Curso de Engenharia da Computação, no térreo do prédio da unidade de ensino.

Estão aptos a votar professores que ministram aulas no Curso de Engenharia da Computação e alunos ativos.

A apuração dos votos e divulgação do resultado estão marcados para o dia 8 de junho, às 9h, na Secretaria do curso.

A comissão eleitoral é presidida pela professora Thaís Gaudencio .