Estágio em Engenharia de Computação

outubro 18, 2017

Empresa NXP Semicondutores oferece nove vagas para alunos

A NXP Semicondutores, empresa líder global em soluções de conectividade segura e aplicações embarcadas, está selecionando nove estagiários para começarem a atuar em janeiro de 2018, com possibilidades de contratação para o quadro permanente de recursos humanos.

A empresa, que no Brasil está sediada em Campinas/SP, proporciona conexões seguras e infraestrutura para um mundo mais inteligente e conectado, avançando em soluções que tornam a vida das pessoas mais fácil, melhor e mais segura.

A NXP Semicondutores está impulsionando a inovação em veículos conectados e seguros, privacidade e segurança de ponta a ponta, além de atuar em diversos mercados de soluções conectadas. Construída em mais de 60 anos de experiência e conhecimentos combinados, a empresa conta com 45.000 funcionários em mais de 35 países.

O professor Antonio Carlos Cavalcanti, do Centro de Informática (CI), avalia que alunos do curso de Engenharia de Computação que já cursaram ou estão matriculados na disciplina Estrutura e Concepção de Circuitos Integrados Digitais estão aptos a concorrer a essas vagas.

DESCRIÇÃO DAS VAGAS:
1- Estagiário(a) de P&D – Projeto de Circuitos Integrados
(03 Vagas)
Experiência: Cursando o 4º ou 5º ano
enviar currículo para o e-mail hr.brazil_1@nxp.com com o título ESTÁGIO SOC INTEGRATION
2- Estagiário(a) de P&D – Projeto de Circuitos Integrados Analógicos
Formação: Engenharia Elétrica
Experiência: Cursando o 4º ou 5º ano
Enviar currículo para o e-mail hr.brazil_1@nxp.com com o título ESTÁGIO ANALÓGICO
3 -Estagiário(a) de P&D – Projeto de Layout de CIs Analógicos
Experiência: Cursando o 2º ou 4º ano
Enviar currículo para o e-mail hr.brazil_1@nxp.com com o título ESTÁGIO LAYOUT ANALÓGICO