Ex-diretor do CI falará sobre tecnologia em entrevista no Canal Futura

outubro 13, 2017

O professor e ex-diretor do Centro de Informática (CI) da UFPB, Guido Lemos , participará do programa Entrevista, do Canal Futura, nos próximos dias 18 e 19, às 22h15.

Ele será entrevistado pelo apresentador Ronaldo Lemos e abordará os temas TV e interatividade, dia 18, e Pesquisa e Desenvolvimento, no dia 19.

Guido Lemos é um dos entrevistados da série, iniciada na segunda-feira, 9, que aborda o tema Cidades Inteligentes, pensando cidades contemporâneas e conectadas dentro do contexto brasileiro.

Ronaldo Lemos é especialista em tecnologia e comanda a nova temporada do programa Entrevista.

“A cidade é onde realmente vivemos, onde colocamos o pé no mundo. Se você pensar, a ideia de União ou Estado são abstrações. O lugar onde trabalhamos, encontramos as pessoas, nos relacionamos com o poder público, é a cidade. Isso orientou a escolha do tema. Especialmente nesse momento em que as cidades estão em transformação, os hábitos estão mudando e a própria ideia de espaço público está em debate”, explicou Ronaldo sobre a escolha do tema central do programa.

A emissora é captada em operadoras de TV por assinatura e via UHF em algumas cidades brasileiras, inclusive com transmissão digital.

Mais sobre o programa no link.

FONTE: Assessoria de Comunicação do CI e Canal Futura