FORMAÇÃO EM TV DIGITAL

agosto 11, 2015

IMG_20150727_095320389

Equipe do Núcleo Lavid-CI oferece capacitação em TV digital para profissionais de universidades do Equador e Chile.

O diretor do Centro de Informática (CI), Guido Lemos, e os pesquisadores do Núcleo Lavid-UFPB Raoni Kulesza e Tiago Maritan estão oferecendo capacitação em TV digital para profissionais de universidades do Equador e Chile, países que já adotaram o padrão nipo-brasileiro de televisão digital terrestre. Pesquisadores receberam convite dos Ministérios das Comunicações e Relações Exteriores do Brasil. O grupo é também integrado por Jovino Pereira, diretor da Secretaria de Comunicação Eletrônica do Ministério das Comunicações do Brasil e Murilo Vieira Komniski, chefe da Assessoria Internacional do Gabinete do Ministro das Comunicações do Brasil.
No Equador, a equipe foi recepcionada por Gonzalo Fernando Olmedo Cifuentes, coordenador da área de Conocimiento de Telecomunicaciones – ESPE. No Chile, os pesquisadores foram recebidos por Rodrigo Ramírez Pino, diretor do Sistema de Televisão Digital Terrestre .
Mais no portal da UFPB, em notícia da Assessoria de Comunicação do Centro de Informática.