Jornal Correio da Bahia destaca doutorado no exterior realizado por professor do CI

outubro 4, 2018

Reportagem lista ofertas de bolsas de estudo para brasileiros em universidades fora do país e que estão com inscrições abertas

A experiência de doutoramento do professor Tiago Nascimento, do Departamento de Sistemas de Computação (DSC) do Centro de Informática (CI), em universidades de Portugal e Itália, é destacada em reportagem publicada na versão digital do Correio da Bahia, na segunda-feira, 01.

O docente, que fez graduação na FTC, a Faculdade de Tecnologia e Ciências de Salvador, e mestrado na Universidade Federal da Bahia (UFBa), relata como a experiência de uma pós-graduação no exterior pode agregar valor ao currículo profissional.

Veja a notícia completa no link.