Lavid, Funetec e IFPB selecionam cinco alunos da área de Computação até 26 de março

março 23, 2018

O Núcleo de Pesquisa e Extensão – Lavid do CI, a Fundação de Educação Tecnológica e Cultural da PB (Funetec) e a Assert do Instituto Federal de Educação Tecnológica – IFPB estão selecionando cinco estudantes de cursos de graduação da área de Computação para atuarem em Projeto de Pesquisa e Desenvolvimento de Soluções para o setor Eletroeletrônico, Áudio, Vídeo e Telecomunicações.

O valor da bolsa de estágio é de R$ 659,20. Serão aceitas inscrições até 26 de março.

Os interessados devem enviar Currículo Lattes e histórico escolar para o professor Raoni Kulesza, coordenador do Lavid, através do e-mail raoni@lavid.ufpb.br. As mensagens devem ter como título/assunto SELEÇÃO 01/2018.

Os candidatos devem conhecer linguagem de programação C e C++; dominar conceitos básicos de POO; ter 20 horas semanais disponíveis para atuar no projeto, além de conhecimento em “Sistema C” ou algum toolkit gráfico em C ou C++.

FONTE: Assessoria de Comunicação do CI e Lavid/CI