Matemática Computacional realiza eleição para coordenador e vice

dezembro 4, 2015

20151203_092519A consulta eleitoral para escolha dos novos coordenador e vice-coordenador do curso de graduação em Matemática Computacional, do Centro de Informática (CI), realizada nesta quinta-feira, 03, elegeu o professor Roberto Quirino do Nascimento para o cargo de coordenador e o professor José Miguel Massera para vice-coordenador.

Foram registrados 13 votos de docentes, 26 de estudantes e 01 voto de técnico-administrativo. Do total de professores votantes, 11 aprovaram os nomes da chapa concorrente e dois votaram contra. Dentre os discentes, houve 15 votos favoráveis e 10 contrários.

A mesa receptora foi integrada pela docente Kely Diana Villacorta e pelos servidores Tadéa Maria da Silva, Kayo Oliveira Fernandes e Maria Suzana Guerra de Oliveira. Os votos foram apurados por Kely Diana Villacorta, Tadéa Maria da Silva e Kayo Oliveira Fernandes.