Professor e alunos do CI recebem prêmio Elo Cidadão 2014

abril 14, 2015

PREMIO ELO CIDADAO 10 ABRIL 2015O professor Vitor Meneghetti (CI) e os alunos Lucas Eduardo, Janislley Oliveira, José Alves Sobrinho Neto e Rodrigo Vasconcelos , do curso de Engenharia da Computação (CI), receberam, na última sexta-feira (10), o prêmio Elo Cidadão 2014, por terem seu projeto de extensão “Utilização da robótica na educação publica ” se destacado entre os melhores da UFPB, no ano passado.
A equipe ensinou robótica a cerca de 50 estudantes de escolas da rede pública de Alhandra e João Pessoa.
O prêmio foi entregue pela reitora Margareth Diniz, em solenidade na Reitoria da UFPB.
O projeto, coordenado pelo professor Vitor Meneghetti, também preparou os alunos das escolas municipais para a Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR), que acontece anualmente. Os participantes também estão, agora, aptos a repassar o conhecimento adquirido para seus colegas, em sala de aula. As escolas incluídas no projeto receberam kits de robótica do Governo Federal.