Professores do CI concedem entrevista sobre TV digital a televisão chilena

agosto 18, 2015

ENTREVISTA A TV CHILENA, 14 AGO 2015Professores Guido Lemos e Tiago Maritan do CI participaram de mesa redonda sobre TV digital na TV da Pontifícia Universidade Católica do Chile, em Santiago, na semana passada. Eles foram entrevistados pelo jornalista e professor José Antonio Soto Alvarado. Participou também da entrevista o diretor da Subsecretaria de Telecomunicações do Chile, Rodrigo Ramirez Pino.
Os pesquisadores da UFPB viajaram ao Chile, juntamente com o professor Raoni Kulesza , para oferecer capacitação em TV digital a profissionais de informática e de comunicação da universidade chilena.
Na tela da TV, ao fundo, foram exibidos aos telespectadores videos da primeira versão do projeto Brasil 4D, realizado em João Pessoa, pela TV UFPB e Núcleo Lavid, sob a coordenação da EBC/TV Brasil.
A equipe viajou ao Chile a convite dos Ministérios das Comunicações e Relações Exteriores do Brasil.