Professores do CI ministram curso sobre TV digital no Peru

dezembro 1, 2015

IMG_1996

O diretor do CI, Guido Lemos, e os professores Raoni Kulesza e Thaís Gaudencio ministraram, na semana passada, o “Curso Ginga NCL y Aplicaciones interactivas”, na Universidade Nacional de Engenharia, em Lima, no Peru, voltado para profissionais que atuam em empresas de radiodifusão do país.

IMG_1950 IMG_1930
No dia 25, o professor Guido Lemos proferiu palestra sobre “Experiencias de la digitalización de la Televisión Digital Terrestre en Brasil y perspectivas futuras en América Latina” durante seminário internacional promovido pela Universidade Nacional de Engenharia, através do Instituto Nacional de Investigação e Capacitação em Telecomunicações (Inictel-UNI), com apoio da Agência Brasileira de Cooperação (ABC).

IMG_1992 IMG_1969

Mais no link, em notícia publicada no portal do Inictel-UNI.

FONTE: Assessoria de Comunicação do CI.