Professores elegem chefe e vice-chefe do Departamento de Computação Científica do CI

maio 2, 2017

Os professores Felipe Antonio Garcia Moreno e Gilberto Farias de Souza Filho foram escolhidos para assumir, respectivamente, a chefia e vice-chefia do Departamento de Computação Científica (DCC) do Centro de Informática (CI), em consulta realizada na ultima sexta-feira, 28.

Os novos dirigentes tiveram seus nomes aprovados durante reunião extraordinária do Departamento, realizada às 9h, na sala CI- 304. Os candidatos integraram chapa única.

Os docentes obtiveram 92% dos votos válidos do colegiado do DCC. Os nomes serão apresentados à direção do CI para apreciação e, posteriormente, à reitora Margareth Diniz para fins de nomeação.

A comissão que coordena o processo de consulta e indicação do chefe e vice-chefe do DCC é integrada pelos professores Aparecido Jesuíno de Souza, presidente; André Jacomel Tori e Gustavo Charles Peixoto de Oliveira, como membros, e Ana Paula Pintado Wyse, membro suplente.