Professores Hamilton Soares e Lucídio Cabral são escolhidos para a direção do CI

setembro 2, 2016

FOTO NOVOS DIRETORES DO CI 01 SET 2016Em consulta eleitoral realizada na quarta-feira, 31, a comunidade acadêmica do Centro de Informática (CI) elegeu os professores Hamilton Soares e Lucídio Cabral para os cargos de diretor e vice-diretor, respectivamente.

Ata divulgada pela comissão eleitoral, presidida pelo professor Roberto Quirino, informa que a única chapa inscrita para disputar a direção do CI obteve um total de 189 votos, dos quais, 39 foram de professores, 22 de servidores técnico-administrativos e 128 de estudantes. Foram registrados dois votos brancos e um nulo.

O encerramento da votação ocorreu às 18h e a apuração iniciada em seguida. A contagem de votos foi realizada por duas bancas apuradoras, integrada pelos professores Eudisley Anjos, Clauyrton Siebra, Natasha Queiroz e pelos servidores técnico-administrativos Luiz Gonzaga da Silva e José Ivanildo Medeiros.

À manifestação de cada segmento universitário foi atribuído o peso de um terço.

FOTO NOVA DIRECAO DO CI 01 SETEstavam aptos a votar membros do corpo docente, do quadro permanente da UFPB, em efetivo exercício no CI; servidores técnico-administrativos pertencentes ao quadro do Centro e em exercício de suas funções, além de estudantes regularmente matriculados.

O CI tem um total de 66 professores. O número de servidores técnico-administrativos em atuação é de 28 e 885 estudantes estão matriculados em cursos de graduação e pós-graduação. Três urnas foram instaladas no auditório do CI, uma para cada segmento.

O atual diretor, professor Guido Lemos, e a vice-diretora, Valéria Soares encerram a gestão em 1o de novembro deste ano.