Programa de Pós-graduação em Modelagem Matemática e Computacional seleciona bolsista

fevereiro 4, 2016
O Programa de Pós-graduação em Modelagem Matemática e Computacional (PPGMMC) do Centro de Informática (CI) lançou edital visando a seleção de um bolsista para estagiar na secretaria da pós-graduação por um período de dez meses, com carga-horária de vinte horas semanais. A bolsa a ser paga é no valor de R$ 496,00 mensais.
Poderão concorrer alunos dos cursos de graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Licenciatura em Computação – EAD e Matemática Computacional. O requisito mínimo exigido do candidato é que tenha conhecimento em Informática básica.
As inscrições estarão abertas de 04 a 12, deste mês, e os interessados devem se dirigir à sala das coordenações dos cursos do CI, das 8h às 12h. Para avaliar os candidatos, a coordenação do PPGMMC irá realizar uma análise do histórico escolar e currículo Lattes, além de uma entrevista individual.
Os estudantes interessados em concorrer deverão apresentar histórico escolar atualizado, fotocópia da carteira de identidade e CPF, currículo Lattes, comprovante de conta bancária. A bolsa terá vigência de 01 de março a 31 de dezembro de 2016, havendo a possibilidade de renovação.
O resultado inicial da seleção, referente à homologação das inscrições, bem como o cronograma de entrevistas será divulgado dia 12 de fevereiro. Já o resultado final será divulgado até o próximo dia 15, na sala de coordenação do programa de pós- graduação e no portal http://ppgmmc.ci.ufpb.br/