Programa Inglês sem Fronteiras abre inscrições para exame TOEFL

fevereiro 12, 2016

Logomarca INGLES SEM FRONTEIRAS

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site isfaluno.mec.gov.br, no qual o candidato terá acesso às informações sobre vagas e datas disponíveis. É necessário fazer um cadastro no sistema e utilizar o código de acesso que é enviado ao e-mail do candidato.
Podem se inscrever servidores técnico-administrativos, docentes e estudantes da UFPB.

Para mais informações sobre esta e outras ações do Programa Idiomas/Inglês sem Fronteiras, acesse o site do IsF e visite a página do Facebook do IsF UFPB: www.facebook.com/isfufpb.

O TOEFL ITP é um exame de proficiência exigido para a concessão de bolsas programas de intercâmbio acadêmico em países de língua inglesa, e também pode ser realizado como teste de nivelamento por meio do IsF-Inglês para os interessados em cursos presenciais gratuitos de inglês. Alguns programas de pós-graduação também têm aceito o resultado como proficiência. A pontuação no TOEFL ITP é sigilosa e só será divulgada ao próprio candidato que realizar o teste.