Reitora assume compromisso de agilizar demandas do CI

abril 22, 2015

IMG_20150416_114620500 IMG_20150416_114704090_HDR

Reitora se reúne com diretor Guido Lemos e alunos do CI e assume compromisso de agilizar liberação de recursos para melhorar infraestrutura da nova unidade e concluir obras do Núcleo Lavid, que estão paralisadas há mais de um ano.
O encontro com a comunidade do CI aconteceu na quinta-feira, 16, na nova unidade do Centro, em Mangabeira, ocasião em que Margareth Diniz ouviu as demandas e reclamações de alunos, professores e funcionários, por conta da precariedade em que funciona alguns setores do CI, a exemplo da falta de ar condicionado, mobiliário, elevador e outros equipamentos imprescindíveis ao bom andamento das atividades de ensino, pesquisa e extensão.
A maior parte das demandas já havia sido apresentada à reitora e a outros gestores da administração central da UFPB, meses antes da mudança para as novas instalações do CI , mas até agora não foram atendidas.
A reitora esteve acompanhada da pró-reitora de Graduação, Ariane Sá; do pró-reitor de Assistência e Promoção Estudantil, Thompson Lopes de Oliveira, e do prefeito universitário, Jandir de Santana.
A reunião foi gravada pelos estudantes e o áudio pode ser acessado através do link.