Semana da Computação tem oferta de minicursos

janeiro 19, 2017

FOTO CURSO ARDUINO 19 JAN 17

O grupo de alunos do PET (Programa de Educação Tutorial) organizou a realização de vários minicursos para esta quinta-feira, 19, nos dois turnos. Para participar basta levar apenas um quilo de alimento.

Pela manhã, foram ofertados minicursos sobre “Linux”, ministrado por Aellison Cassimiro , aluno do curso de Ciência da Computação, também de “PHP básico”, com o professor José Neto, e “Ligando isso ou aquilo no Arduíno”, que teve como instrutor o técnico em Eletrônica, Marciano Pereira.

Na tarde desta quinta-feira, a partir das 14h, será realizado o minicurso sobre “Linux”, com Aellison Cassimiro , na sala 101. Também consta na programação os minicursos de “Desenvolvimento Web (HTML +css) com Bootstrap”, na sala 106, ministrado pelo estudante de Engenharia da Computação, Márcio Welben, às 14h, além do minicurso “Projeto e Programação em FPGA: primeiros passos”, que terá como instrutor o aluno de Engenharia da Computação Janislley Oliveira, na sala 105.

A 16ª edição da Semana da Computação será realizada até sexta-feira (20) e é organizada pelo grupo de alunos do PET (Programa de Educação Tutorial). A programação é variada, com palestras de profissionais do mercado e professores universitários, além de minicursos, Game Day e outras atividades.

A programação completa da 16ª Semana da Computação está disponível no link http://sdcufpb.com.br/

FOTO: minicurso “Ligando isso ou aquilo no Arduíno”