UFPB publica edital para Reopção interna de Curso e de Turno

setembro 24, 2018

Centro de Informática (CI) ofertará vagas apenas para Reopção de Curso, num total de 64

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da UFPB informa que receberá as solicitações de estudantes da instituição interessados em mudar de turno ou de curso, dentro da Universidade, conforme as vagas que disponibiliza.

No CI, o curso de Ciência da Computação está disponibilizando 26 vagas; Engenharia da Computação, 15 vagas, e Matemática Computacional oferece 23 vagas.

As inscrições para o Processo Seletivo de Reopção de Curso/Turno 2018.2 devem ser feitas pelo Portal Discente do Sigaa, por meio de formulário padronizado, no período de 24 a 28 de setembro.

Poderá requerer Reopção de Curso ou de Turno o(a) aluno(a) de graduação que possuir vínculo ativo mínimo de dois períodos letivos regulares e que tiver integralizado pelo menos 15% da carga horária de seu curso.

A seleção será efetivada com base no Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA), calculado a partir do Histórico Escolar. Candidatos ao curso de Música (bacharelado e licenciatura) também deverão submeter-se à prova prática a ser aplicada em 31 de outubro.

O quadro das vagas disponíveis e demais informações sobre o processo seletivo encontram-se no Edital PRG n° 30/2018.

Link para o edital: Edital

FONTE: Assessoria de Comunicação da UFPB e Agência de Notícias da UFPB