UM JEITO ARRETADO DE SERVIR

outubro 25, 2018

Música, coffee break e ações de saúde para celebrar o Dia do Servidor Público no CI e CTDR

 

Uma programação muito atrativa e diversificada está sendo preparada para comemorar o Dia do Servidor Púbico, no campus de Mangabeira, na manhã de 31 de outubro, próxima quarta-feira.

A iniciativa está integrada à XI Semana do Servidor, que está sendo promovida pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFPB, em todos os campi da instituição.

Em parceria com o Centro de Informática (CI) e o Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CTDR), a Progep estabeleceu para o dia 31 de outubro, no turno da manhã, uma programação dedicada aos servidores técnico-administrativos e professores lotados na unidade acadêmica de Mangabeira.

Serão armadas tendas no estacionamento do campus, no turno da manhã, para oferecer um coffee break aos servidores públicos, durante o qual a comunidade terá acesso à blitz da saúde, com aferição de pressão sanguínea, medição da taxa de glicemia e outras ações de atenção básica.

Um nutricionista estará de plantão para avaliações gratuitas, no local. Em salas do CTDR serão oferecidos aos servidores uma avaliação do grau de estresse, com atendimento individual.

A programação também inclui apresentação musical (voz e violão) com Belinha e Trio, além de aula de ritmos, com a participação de um professor especializado.

Os servidores técnico-administrativos do CI e CTDR que trabalham no turno da tarde serão liberados do expediente administrativo para participar das atividades, pela manhã. Alguns brindes também serão sorteados entre os participantes.

FONTE: Assessoria de Comunicação do CI com informações da Progep e CTDR