Vice-diretor do CI é promovido à classe de professor titular

junho 6, 2017

O vice-diretor do Centro de Informática (CI), Lucídio dos Anjos Cabral, alcançou, na última quinta-feira, 01, o topo da carreira do magistério superior, ao tornar-se professor titular. Ele foi avaliado em sessão iniciada, às 14h, no auditório da UFPB virtual, no campus I.

Antes de receber a aprovação da banca, Lucídio Cabral apresentou sua larga trajetória profissional, desde o ingresso nos quadros da UFPB, em 1995, sendo bastante elogiado pelos avaliadores.

A sessão foi presidida pela pró-reitora adjunta de Graduação, Ana Aldrigue, e a banca de avaliadores integrada pelos professores Manoel Campelo Neto, do Departamento de Estatística e Matemática Aplicada da Universidade Federal do Ceará(UFC); Luiz Satoro Ochi, do Instituto de Computação da Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niteroi ; Alfredo Gomes, do Instituto Federal de Educação Tecnológica (IFPB).

A pró-reitora de Graduação da UFPB, Ariane Sá, servidores e professores da UFPB também prestigiaram a defesa.

Professor titular é o mais alto nível na carreira acadêmica nas universidades brasileiras, ao qual se acede por concurso público de provas e títulos, no qual somente podem se inscrever os detentores do título de doutor.

Acesso ao currículo na plataforma Lattes.