XIV Semana da Computação é encerrada com GAME DAY. Em cinco dias, evento reuniu cerca de 350 participantes

fevereiro 5, 2016

FOTO GAME DAY SEMANA DA COMPUTACAO 05 FEV 15A equipe de bolsistas do PET (Programa de Educação Tutorial), organizadora da XIV Semana da Computação, comemorou o sucesso do evento com o chamado GAME DAY, realizado na manhã de sexta-feira, 05, com duas equipes de participantes, a Vermelho e Verde, disputando em duas modalidades de jogos.

No início da manhã jogaram o Xbox 360 com Kinect, através do qual se usa todo o corpo para jogar. Com essa tecnologia é possível controlar filmes e músicas apenas mexendo as mãos ou com o som da voz.

No encerramento do evento, por volta das 11h, os estudantes jogaram o famoso “Passa e repassa”, uma brincadeira que premia quem acerta perguntas e leva um banho de chantilly aquele que errar uma das questões.

FOTO GAME DAY SEMANA DA COMPUT 05 FEV 16A organização informou que as palestras e outras atividades da programação receberam não apenas estudantes e profissionais da UFPB mas também foram prestigiadas por alunos de universidades como o Unipê (Centro Universitário de João Pessoa) e IFPB (Instituto Federal de Ciência e Tecnologia da PB).

A XIV Semana da Computação foi organizada pelos estudantes Matheus Praxedes , Paulo Ricardo, Thais Ratis, Leonardo Dantas, Matheus Lima, Igor Anjos, Igor Nóbrega , Rodrigo Gonçalves, Alexandre Rocha, Marcos Alves, Diogo Lima, Paulo Branco, Karla Tabosa e Diogo Dantas.