Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SDC do CI começa com recorde de participação

SDC do CI começa com recorde de participação

última modificação: 16/08/2022 09h02

A abertura da XXVIII edição da Semana da Computação (SDC) registrou, nesta segunda-feira, 15, durante a abertura, a maior participação dos últimos anos. A primeira atividade do evento foi no auditório do Liepe, às 8h30, e reuniu um grande número de veteranos e de alunos que estão ingressando no Centro de Informática (CI) da UFPB.

O diretor do CI, Lucídio Cabral , e o vice-diretor, Tiago Maritan, deram as boas-vindas aos estudantes, que foram também recepcionados por Thais Gaudêncio, coordenadora interina de Engenharia de Computação; Bruno Jefferson, coordenador de Ciência de Dados e Inteligência Artificial; Leandro Carlos, de Ciência da Computação, além de Leonardo Vidal, tutor do PET, o Programa de Educação Tutorial do CI.

A aluna Samantha Medeiros, membra do grupo PET, abriu a SDC falando sobre o trabalho da equipe e apresentou a programação do evento que se estenderá por toda a semana. A SDC é organizada pelos integrantes do PET e tem o patrocínio de empresas de tecnologia.

Programação completa em: instagram.com/petccufpb e instagram.com/ciufpb

TEXTO e FOTOS: @madrilena_2020 , da Assessoria de Comunicação do CI