Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CI publica Edital para a escolha de diretor(a) e vice-diretor(a) de Centro

CI publica Edital para a escolha de diretor(a) e vice-diretor(a) de Centro

EDITAL 01/2024

última modificação: 12/08/2024 18h12

A COMISSÃO ELEITORAL DO CENTRO DE INFORMÁTICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA, designada pelo Conselho de Centro, por ocasião da 2ª reunião ordinária, realizada no dia 19 de julho de 2024, através da Portaria nº 08/2024 CI-DC, de 09 de agosto de 2024, fundamentada na Resolução Nº 28/2008 do CONSUNI, que regulamenta a pesquisa eleitoral junto à comunidade universitária visando subsidiar a elaboração da lista tríplice para a escolha de diretor(a) e vice-diretor(a) de Centro da Universidade Federal da Paraíba, abre as inscrições para candidaturas a Diretor a) e Vice-Diretor(a) deste Centro, através de pesquisa eleitoral, para mandato de quatro anos, conforme o parágrafo 2º do Art. 61 do Estatuto Geral da UFPB, contado a partir de 03 de novembro de 2024.

As inscrições estarão abertas, no período de 12 a 18 de agosto de 2024, e serão realizadas através de processo eletrônico protocolado no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos - SIPAC no endereço https://sipac.ufpb.br/sipac, enviado à Secretaria do Centro de Informática mediante requerimento das candidaturas a Diretor(a) e Vice-Diretor(a), dirigido à Comissão Eleitoral instruído com: Requerimento de Inscrição, Carta Programa, Currículo Lattes dos requerentes, Declaração de Nível e Titularidade da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), Declaração de aceitação dos termos do presente edital. Comprovação de que requereram a desincompatibilização dos cargos, da licença temporária ou das férias, Fotografia em arquivo digital (no formato JPG ou JPEG), que seja recente, frontal (busto), fundo branco e vestimenta adequada para fotografia oficial.

Poderão candidatar-se à indicação para Diretor (a) e Vice-Diretor (a) de Centro, os professores integrantes da carreira do magistério superior da UFPB, em efetivo exercício, no respectivo Centro, que estejam nos dois níveis mais elevados da carreira ou que sejam portadores do título de Doutor, em regime de dedicação exclusiva.

Mais informações no EDITAL 01/2024.

PORTARIA 08/2024 - CI-DC

EDITAL 01/2024