Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Semana da Computação começa com campanha de doação de alimentos
conteúdo

Notícias

Semana da Computação começa com campanha de doação de alimentos

A 27a edição da Semana da Computação foi iniciada, na segunda-feira, 21, no modo virtual, com a Campanha Infosolidária de Combate à Fome e uma média de 150 estudantes acompanhando a programação.
última modificação: 21/02/2022 21h35

A 27a edição da Semana da Computação foi iniciada, nesta segunda-feira, no modo virtual, com a Campanha Infosolidária de Combate à Fome e uma média de 150 estudantes acompanhando a programação.

A organização do evento, um dos mais importantes do Centro de Informática (CI) e promovido pelo grupo PET Computação, está arrecadando doações em dinheiro visando a compra de alimentos para distribuição a comunidades de baixa renda que vivem no entorno da unidade acadêmica de Mangabeira. 

As doações podem ser feitas através do QR Code disponível na tela principal do evento, transmitido pelo Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=LC8S248uJBU) ou através de PIX para  João Victor Alcoforado de Araujo, via número de CPF (13808191481).

ABERTURA DA SDC
A abertura da SDC foi realizada às 8h30 com a recepção aos feras pelos alunos do Centro Acadêmico de Engenharia da Computação, do grupo PET e dos coordenadores dos cursos de Engenharia da Computação, Ciência da Computação e Ciência de Dados e Inteligência Artificial. 

Em seguida, houve uma roda de conversa sobre Inteligência Artificial com os ex-alunos do Centro de Informática (CI), Arnaldo Gualberto, Cecília Flávia e Guilherme Gadelha. Todos estão atuando na área de IA em empresas de grande porte. 

Em suas falas, eles reafirmaram a importância da IA para que o ser humano expanda sua capacidade de raciocínio e trabalho . 

Acompanhe a programação completa em:
https://www.instagram.com/petccufpb/
https://www.youtube.com/watch?v=LC8S248uJBU

 

TEXTO E FOTOS: Assessoria de Comunicação do CI